sábado, 18 de setembro de 2010

Sentir


Como saber o que estou sentindo???
Eu procuro entender meus sentimento e agir mas pela razão. As vezes você é daquelas pessoas que agem pela emoção, para você eu dou uma dica: A emoção é algo incrível, se você não a têm, com certeza perde o sentido da vida e do Amor, mas a razão à ajuda a fazer decisões corretas, que farão seu dia muito melhor e muito mais empolgante. 
Sentir é abraçar um sorriso, compartilhar uma lágrima, encontrar o melhor pra você.
Se sentir são as palavras inversas, então me inverti apenas para sentir o que é estar amando suas palavras de dor, porque sentir é entender o que o outro sente e deixar de enganar seus sentimentos; sem deixar de dizer todos os dias que você ama, nem que seja o raiar do sol. 
                                                                       @vjgrazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário