terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vídeo polêmico de Miley Cyrus!!!


É o assunto do momento. Sites, blogs, twitter e jornais não cansam de comentar o vídeo divulgado pelo site TMZ em que Miley aparece fumando em um bongo com uma galera.

O barulho foi enorme: o que será que ela estava fumando? Quem estava gravando o vídeo? Como é que esse vídeo foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?

As acusações de vazamento do vídeo estão caindo sobre uma amiga de Miley, Anna Oliver, que é autora do vídeo e, na gravação, parece encorajá-la a fumar.


Olha a foto do vídeo:

Sálvia ou maconha?
Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usousalvia divinorum,  uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de ser vendida legalmente, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumarsalvia divinorum pode provocar efeitos alucinógenos.


Amiga ou inimiga?  
Usar substâncias de efeito alucinógeno é superperigoso. Mais grave ainda é ter um vídeo como esse exposto nas redes sociais. Além de abalar a imagem da cantora, abala também a sua relação com os fãs, que certamente não esperavam dela esse tipo de atitude.
 Também a Miley vive um momento meio chato: pais se separando, fim de série e várias outras coisas que nem nós sabemos.
O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter: "Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora."
  Fonte: site Capricho

Como uma fã acho tudo isso um absurdo, sei que tem diversas coisas acontecendo com a Miley e a família dela, mas será possível que ela não pensa!!!
Gente existe tantas propagandas que explicam o que a droga causa em nosso organismo e também pessoas que estão no mesmo ciclo dela (inclusive da Disney) que não conseguem largar as drogas. Imagina como estão os pais dela agora nesse momento!
É muito triste ver alguém em que gostamos e as vezes até nos espelhamos cometendo erros assim, sei que ela é como qualquer ser humano e está sujeita a tudo, mas ela é muito melhor que isso, não deve ficar se metendo com essas coisas.

7 comentários:

  1. Grazy, conheci seu blog atravéz do mundinho bella. olha meu blog e se vc me seguir eu te sigo ok? bjs
    JO

    ResponderExcluir
  2. Hey Grazy, vc é seguidora do meu blog (www.justagossipblog.blogspot.com)!

    Pleeease, vai lá que tá de visu novo :)

    xoxo!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindo blog, visita o meu?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com

    Espero sua visita, se gostar seque lá!
    Amei o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oh, valeu mesmo Grazy por ir lá no meu blog fofa!

    Vc pediu o site de layouts para blogs, né?!

    O que eu achei o meu foi no evelyns-place.com

    Ela também faz várias promos para ganhar layouts personalizados!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente todos falhamos. O importante é prestar atenção em tudo e guardar só o que for bom!
    Florzinha, amei o blog e desejo que Jesus te abençoe!
    Já estou seguindo. Visite e siga meu blog tb.
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é realmente triste, mas não podemos esquecer que ela tem 18 anos. Muito mais da metade dos adolescentes com essa idade já fizeram coisas piores, e ela, por está sempre sendo alvo de holofotes, quase não pode curtir a juventude, apesar de obviamente esse não ser o jeito certo.

    ResponderExcluir
  7. Sequindo aqui flor!
    seque lá de volta ok?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beijos,

    ResponderExcluir