domingo, 23 de janeiro de 2011

Banda vencedora: McFly!!!


Com a Maioria dos votos McFly é a campeã da enquete.

McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004.A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. É gerenciada pela Prestige Management, desde seu início.

Integrantes:


     Albuns:

     Em 8 anos lançou 7 álbuns, são eles:
  • Above the Noise
  • All the Greatest Hits
  • Motion in the Ocean
  • Radio:Active
  • Room on the 3rd Floor
  • The Greatest Bits: B-Sides & Rarities
  • Wonderland (álbum de McFly)

O Mcfly também fez participações em TV, filmes e apresentações como:

Filme: Sorte no Amor.

TV: Participação nas séries Casualty, Doctor Who. além de aparições em programa de TV, aqui no Brasil, já apareceu nos programas Domingão do Faustão e Altas Horas, além de participações no Casseta e Planeta.

Apresentações:  Nickelodeon UK Kids Choice Awards, o Mis Mundo 2008 na África, London 2012 Olympic Visa Party. 

Já ganharam prêmios em:
Walt Disney Awards, Smash Hits Awards, Smash Hits Awards, Brit Awards, Virgin.net Music Awards, Nickelodeon UK Kids Choice Awards, UK Festival Awards, Meus premios Nick, UK Music Video Awards.

Ai vai alguns sites sobre eles:

Esse é um dos últimos clipes deles, Falling In Love (amo essa música), vale a pena ver a tradução dela.




Espero que gostem do post da Banda escolhida. 
COMENTEM E PARTICIPEM DAS ENQUETES!!!
SE TIVEREM UMA DICA, MANDEM!!!

6 comentários:

  1. sorry amrrr , eu escrevi a msg e acabei esquecendo de seguir ! mas agr eu to seguindo , pode olhar laah , um um negocinho rosa com o fundo preto bjksss

    ResponderExcluir
  2. Adoro o mcfly uma das minhas bandas favoritas so perde pro black eyed peas e pro paramore minha musica favorita é do ya.
    segue meu novo blog

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/
    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto só de algumas músicas, mas tenho uma amiga que é apaixonada *-*
    Amei seu blog, vou seguir, passa no meu:

    http://meninamania-juh.blogspot.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita! To te seguindo tbm!
    Volte mais vezes e não deixe de comentár, sua opinião é muito importante!


    =*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Falling in love!! Muito linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi amr, qe bom qe gostou do meu blog '-'
    sigo sim amr, mais segue agente tb ok? bjs :*
    PS: SEGUINDO COMO PAMELA


    http://thefakefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir