sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Melhor no Dia dos Namorados!


Bom, como o próprio nome diz: Dia dos Namorados - É o dia daqueles que amam e são amados. O Blog separou um espacinho para essa dia dando algumas "dicas" sobre como passar esse dia MUITO BEM!!!!

*RELACIONAMENTO A PARTIR DE 1 SEMANA: 
O que dar? O que fazer? Não sei, estou perdida! 
Calma!!! Você pode não conhecer bem seu(a) namorado(a) para dar um presente que ele(a) goste, mas existe diversas coisas que podem fazer junto. Atenção nas dicas:
1- Cinema;
2- Tetro;
3- Restaurante ;
4- Parque temático;
5- Paintball;
6- Bombons e Buquê de Flores - mulher adora;
7- Lógico... comprar o presente na hora para o menino(a).
PS. Com antecedência, compre os ingressos e reserve a mesa do restaurante. Assim, é muito mais romântico!

* DE 1 MÊS EM DIANTE:
Tanto homens como mulheres adoram ganhar presentes e isso é fato, então se conhece bem seu namorado(a) e quer dar aquele presente inesquecível sem gastar muito, ai vai as dicas:
1- Faça uma colagem - Pegue diversas fotos dos dois e faça um quadro ou álbum e dê de presente;
2- Ursinhos de pelúcia;
3-  Para elas: 

.  Na Lojas Renner por R$ 19,90 à vista.

.   Na Lojas Renner por R$ 69,90 à vista.

4- Para eles:

 Nas Lojas Marisa por R$ 19,90.

 Nas Lojas Marisa por R$ 59,90.


Mas o melhor mesmo nesse dia é estar junto de quem se ama, não importa o presente que vai ganhar ou se vão sair juntos, o que importa é ter alguém do seu lado só pra você poder ouvir aquelas 3 palavrinhas que não são mágicas, porém que fazem o coração palpitar muito mais forte: Eu Te Amo! 
Ai vai um clipe que eu curto bastante do Ricky Martin, o título da música traduzido é The Best Thing About Me Is You  (A Melhor Parte de Mim é Você), lindo né - Eu amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário