quinta-feira, 21 de julho de 2011

Live Chat da Demi Lovato (Eu apareci)!!!


Oie, hoje a Demi Lovato fez Live Chat - EU VI E ADOREI - foi bem legal, ela respondeu aos fãs pela hashtag #AskDemiNOW.
Achei lindo o new hair da Demi (Super volumoso #Cool).
Gostei muito dos fãs brasileiros "caírem em massa" de perguntas para ela.
Na verdade, não é atoa que curti a live chat, minha mensagem do twitter > @vjgrazy < para ela apareceu bem no final da live chat. 
Vejam a foto, ta marcado de verde.


A irmã de Demi,  Madison Delagarza apareceu bem no finalzinho e deu um "Oi" para os fãs da Demi.
Demi mostra que ama muito sua irmã e vice-versa. 


Demi fez até careta!!!

Vejam a 1° e 2° parte da live chat de hoje que a Demi fez.

1° Parte


2° Parte


Enfim, é isso. Espero que tenham gostado como eu, postei apenas algumas fotos que tirei, porque pra mim, foram as melhores. Beijos @vjgrazy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário