quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!


Olá a todos, sei que tenho andado ausente, mas se lerem o último post vão entender o por quê.
Bom, hoje eu quero desejar a todos uma Feliz Virada de Ano!!!
"Creio que o mundo não vai acabar em 2012" - Na verdade, só Deus sabe quando isso irá acontecer. #Fato
Bom, muitas pessoas virão o ano em praias, festas, com a família, eu por exemplo, viro o ano na presença de Deus, na igreja na qual faço parte, junto com minha família (E eu recomendo a todos a fazerem o mesmo).
A foto acima, é da Cidade na qual eu nasci e moro. *-*
No ano de 2011 muitas coisas aconteceram comigo:
Termine o Ensino Médio, Me formei (Foi muito linda minha formatura), comecei a treinar meu inglês, fiz novos amigos, fui assaltada (infelizmente), enfim, foram tantas coisas que não consigo por em um único post, então acho melhor para por aqui.
Sei que coisas boas e ruins virão, mas também sei que quando colocamos Deus acima de tudo em nossas vidas, tudo dá certo.
Dica pra fim de ano: Se divirta, use o que te faz sentir bem, ame, tenha sempre família e amigos por perto e por último, não se esqueça de Deus. Ofereça a Ele o próximo ano.
CONVITE ESPECIAL: Virada do ano na Igreja Universal mais próxima da sua casa!
É isso, espero que tenham gostado.
Beijos - @vjgrazy

2 comentários:

  1. Feliz ano novo para vc também‼
    e também queria avisar que tem uma tag pra vc lá no CG
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visitinha e por seguir,
    estou seguindo de volta, bjs, tenha uma boa noite :*

    http://generationteenbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir