quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como evitar certos "erros" gravíssimos!


Olá leitores!
Bom, hoje o Blog vai dar uma diquinha símples que acontece com vááárias pessoas. Aconteceu comigo!
Dica pra quem tem câmera digital, celular, enfim, tudo que envolva cartão de memória.
Normalmente, eles já são produzidos pela marca dos "mimos" que compramos.  
Mas iremos falar mesmo sobre câmeras digitais.
Na verdade, elas nos fazem muito felizes, seja mais antiga ou atual. Afinal, elas registram nossos melhores momentos!

ACONTECEU COMIGO:

Conectei o cartão de memória da minha câmera digital no meu notebook, e ele começou a apresentar erro e pedir pra Formatar. Detalhe: Não foi a primeira vez que isso aconteceu.
Curiosa, eu formatei e o que aconteceu???
Quando coloquei-o na câmera, deu erro!!!
Mas como vai ser agora: Minha FORMATURA era no dia seguinte >>>> Pirei total!!!!
Resultado: Eu fucei a câmera, mas não consegui arrumar e tive que pedir emprestado a  da minha prima.
Mas, calma, ainda tem mais...
Procurei muito no Google como arrumar, mas nada! Tudo que eu encontrava era: Você tem que comprar outro cartão de memória! Como assim?? 
Fiquei triste, mas cerca de 2 semanas, peguei minha câmera e fucei tudo de novo e achei Formatar, então formatei pela câmera e vualá, eu arrumei!! Pulos e pulos de alegria foram os que dei de felicidade!

#DICA: Se não sabe o que tá fazendo, pra que mexer.
Se seu cartão de memória precisa ser formatado, formate-o pelo eletrônico na qual ele pertence. No meu caso foi a câmera. 

Bom é isso. Beijos - @vjgrazy.

Um comentário: