domingo, 19 de dezembro de 2010

Com que roupa eu vou? #3

 Com que roupa eu vou? #3
ROQUEIRO
Esse estilo recebeu na nossa enquete 55% dos votos e foi o grande vencedor. 
Quando pensamos em Rock, no estilo pra ser específiico, logo vem a cor PRETO, mas o Rock mudou muito, sejam nas músicas como no estilo. Aos leitores e blogueiros, aí vão algumas dicas pra quem usa ou quer aprender a usar esse estilo sem errar e na moda!

Roque Urbano:

A Demi tem um estilo "Roqueiro Urbano" , que é aquele estilo que não chega a ser tão pesado e nem tão leve, mas na medida certa. Ela ousa de camisetas de bancas, calças jeans, na maioria das vezes preta, usa também jaquetas de couro, colares e pulseiras. Nos pés ela usa bastante botas, e lógico, ela não deixa de lado seu ray ban preto, que eu amo.

Roque Estiloso:

A Taylor Momsen que usa e abusa do estilo no quesito rock. Ela adora usar vestidos com meias- calça, junto com botas ou scarpins. Sem falar do make super pesado. Nas mão, ela sempre usa bolsas menores, também usa colares prata. Esse estilo de rock mostra que você pode usar um uma calça de couro, um vestido ou uma saia, e continuar com uma roupagem típica roqueira, só que com uma pegada de estilo.

Roque Patricinha:

Depois de muitos anos usando apenas o preto, Avril Lavigne agora opta por roupas mais alegres, sem deixar esse ar de rock pra trás. Ela usa bastante a combinação de rosa e preto, também saias xadrex, veias 3/4, meias-calça. Ela também usa munhequeiras (que são pulseiras com um tom mais pesado pro rock).
Esse estilo mais patricinha é ótimo para quem não quer aparecer com uma aparência de : "Oi eu sou roqueira!".

Happy Rock:

Sim, eu já falei desse estilo no "Com que roupa eu vou?#2", mas esse também é um estilo que está envolvido no rock, é o Rock Feliz.
Pra quem curte, é só abusar das cores, nas calças, blusas, tênis, bolsas, ray bans, etc. Daí vai no seu gosto de misturas.

Bom, essas foram algumas dicas de estilos mais roqueirinhos.
Qual você mais se identificou?
Usa um desses estilos?
Um Grande Beijo

6 comentários:

  1. adorei todos menos esse rock feliz aff não quero parecer um arco-iris de purpurina a unica coisa q gostei foi os oculos...

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, tem selinho pra você lá no meu blog:
    http://kahprincees.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, somos do LaChica, novas no mundo dos blogs,vamos colocar seu blog na lista dos blogs visitados. Bjs contamos com sua amizade. Bjs estamos seguindo!

    ResponderExcluir
  4. o que os coloridos tem a ver com o rockeiros?! ?NADA, ahhaha! :) Mas boas dicas! :))

    www.gapthe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei que tem gente que não gosta do happy rock, mas ele tem haver com o rock e peço um pouco de respeito a eles, o blog não aceita descriminação!!

    ResponderExcluir
  6. Nada contra os "roqueiros" coloridos, mas rock sempre será preto com aquela ar rebelde e pesadão!! sorry...



    =*

    www.desireofshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir