domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cabelos - Mude o seu look

O Blog vai mostrar o antes e depois de algumas cantoras/atrizes e espero que gostem. Let's Go ao 1° post de cabelos!

SELENA GOMEZ

Selena não mudou radicalmente, mas deu um up no visual, o deixando com mechas azuis.

KATY PERRY

Katy mudou bastante, mas antes de chegar na cor azul passou pelo loiro e rosa.

AVRIL LAVIGNE

Avril também não mudou radicalmente, tanto que ela senpre está colorindo uma mecha ou outra do cabelo, porém dessa vez ela fez um mix de rosa, azul e roxo. 
Obs. Ela tinha os fios na cor castanho escuro. Acho que todo mundo lembra, se não, é só comentar que eu posto aqui! :)

VANESSA HUNDGENS

Vanessa mudou completamente, ela cortou o cabelo por conta de um filme que ela vai fazer, mas não tanto assim. Cortou mais ainda e além de ficar moderno, ficou um joãozinho super feminino.

MILEY CYRUS

Miley deu um up no visual de uma forma radical. Ela sempre usou o cabelo mais longo e mais escuro e foi cortando e clareando aos poucos, creio que deve ter sido por isso que não reparamos tanto a diferença. Mas ficou lindo!

DEMI LOVATO

Demi foi mudando a cor dos seu cabelo aos pouco, de castanho, ruivo e preto e em seguida pôs mega hair. Clareou os fios e depois foi pro ruivo e retornou ao loiro. Eu amei!

Então, qual você gostou mais?
Tem coragem de pintar o cabelo de colorido ou mudar a cor várias vezes em um período pequeno?

Fique com Hit The Lights Remix (Que foi lançado dia 17/02/2012) da Selena Gomez.


Bom é isso, espero que tenham gostado!
Beijos - @vjgrazy

28 comentários:

  1. Tem tag para você lá no blog...Espero que você responda!
    Beijos!

    http://passaportefashion.blogspot.com/2012/02/tag-onze-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sou totalmente a favor de mudar o visual!!! EU sempre mudo o corte e o tom das luzes! Bom post! bjos

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/looks-da-pipoca-carnaval-sabado-noite.html

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo,
    obrigada por comentar no meu,
    amei os looks e o video,
    Beijos
    sundaedreams.net.tc
    pincelchato.blogspot.com (blog novo)

    ResponderExcluir
  4. achei o cabelo da sel gomez lindo, beijos e vê se volta lá no blog.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do da Selena e o da Avril.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do da Miley e Demi, sei lá ueuheueue
    Amei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  7. gostei de todas‼
    eu acho que não tenho coragem de mudar radicalmente, pq também o meu cabelo não ajuda =/
    bjs
    milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei muito das mechas da Selena não..Acho que elas ficam melhor na Avril e na Katy ;)

    Beijos, Anna.
    world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  9. Amei o post! Desses cabelos,o que mais curto é o da Avril! Amo as mechas dela! Lembro do seu cabelo antigo,acompanho Avril desde o começo da carreira!
    Sobre o cabelo da Sel,não sei se curti as mechas,mas achei superdivertido! O cabelo de Katy é melhor antes,quando era preto.E prefiro os cabelos mais anteriores de Vanessa,Miley e Demi.
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii querida, muito obrigada pelo comentário no meu blog. Volte sempre, tá?

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ameei a matéria sobre mudança de look...e o cabelo da Katy e da Selena tão lindoooos *0*
    obrigada por seguir o blog,seguindo de volta =)
    beijoos

    http://t-onlyexception.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi ,
    visitei e gostei muito do seu blog.
    Estou seguindo , segue de volta pf? =)

    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    Obrigada, bjs Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse post, da pra ter uma ideia da mudança q as celebridades fazem. Mais todas elas continuam lindas de qualquer jeito!

    Obrigado pelo comentário no meu blog!

    http://blogsimplificando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, elas mudaram bastante mesmo! :B

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  15. Sou fã da Miley e eu simplesmente amei o novo visual dela, mas preferia o cabelo comprido<3 heheheh

    beijo
    blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    estou seguindo, segue de volta?(:

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro mudar meu cabelo, na maioria das vezes mudo o corte, dificilmente mexo na cor! :P
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A mudança mais bonita pra mim foi a Vanessa!

    Já estou te seguindo, se você puder retribuir agradeço!

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  18. aaah eu não tenho coragem de pintar meu cabelo kkkk (ainda) ashauhsuah mas adoro ver as mudanças, todas mudaram pra melhor na minha opinião *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os cabelos eu adoro mudar sempre!!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tem um selinho pra vc la no meu blog amore,dps dá uma passadinha lá,viu?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Mudança é sempre bom. Está na hora de eu fazer uma mudança no meu cabelo também^^
    Adorei o seu blog

    amovaidade.com

    Visite o meu e caso goste, será um prazer tê-la como seguidora.

    ResponderExcluir
  22. Oi~ visitando seu blog pela primeira vez ^^

    Adoro mudar o cabelo sempre que possível *-*
    Só consigo enxergar a Katy de cabelo preto, é dela, não tem como! Avril pode pintar o cabelo até com todas as cores do arco-íris e vai ficar sempre diva <3 Não sabia ainda da mudança da Miley, mas ficou fofa! E Demi eu não sei se prefiro ruiva ou loira ;-;

    Bjs :*

    tortademenina.com

    ResponderExcluir
  23. Um cabelo faz toda a diferença na pessoa, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  24. Não tinha visto o look novo da Vanessa ainda! Não sei em que mundo eu vivo, mas beleza HUAHEUHEAUEAH Adorei, mudou bastante o visual dela. A Selena e Avril não mudaram tanto mesmo. Só um detalhe aqui, outro ali. E amei o cabelo da Demi mais claro. Já a Katy vive mudando né, é normal pra ela ;)

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhh.. eu achava que a Katy ficava beem melhor com o cabelo preto/castanho.. hahaha..

    Não gostei do cabelo da Vanessa!

    A Demi ficou LINDAAA loira!! *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  26. aaaaa Como assim a Miley cortou a cabelo?? Tá muito estranho :s As outras famosas eu já tinha visto, mas a Miley! E levei um susto!
    Seguindo, segue de volta?
    Beijos
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu preferia a Katy morena.
    Eu ainda não tinha visto esse cabelo da Vanessa, mas acho que prefito o antes tb.
    Já a Miley e a Demi ficaram lindas!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir