terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Zac Efron no Brasil


Aêêê.. O Zac chegou hoje (28/02/11) no Brasil pra inauguração de uma grife de jeans.
Pena que vai ficar pouco tempo né?! rs'

Fiquem com um dueto que ele fez com a Taylor Swift no Programa da "ellen".


Quem curtiu a vinda dele?

Beijos - @vjgrazy

20 comentários:

  1. Esses artistas, mau pisam no Brasil já saem no outro pé kk Ainda ele ta namorando com a Vanessa? Ele ta fofinho agora ^^ Bjs

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles terminaram, (acho) que mais de 1 ano!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oii gostei do seu blog,
    ja estou te seguindo...
    um abraço,fica com Deus
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma gracinha neh! :)
    As meninas em SP devem estar super animadas para tentar ver esse gatinho! rs

    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. John John tá com tudo, hein? rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Que legal! =D
    adorei o blog flor!

    bjos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Grazy!!
    Flor está tendo uma brincadeira de tag 11 no blog é bem divertida,e tomei a liberdade de indica-la também para participar,depois passa lá no blog para ver e se gostares participe,bjos linda!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal o dueto! Adorei!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu só fiquei sabendo que ele vinha pro Brasil ontem haha
    e flor obrigado, vou procurar os selinhos
    bjs
    milla-notciasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Zac efron e Taylor Swift juntos?!
    Que máximo.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho o Zac super legal e bem bonito!
    Ele também é super estiloso!
    Gostei do video dele e da Taylor cantando juntos!
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um sonho ver ele aqui, pq quando vei o povo pra fazer o show do HSM, ele não estava, foi substituido :/

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii lindaaa!!!

    Dando uma passadinha para visitar... hehe!!!

    beijosss!!!
    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ele é bonitão né! Uh!
    Amei ele com a Taylor, nao tinha visto!
    Beijos!
    Shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo, os dois são lindos!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. visitando e seguindo aqui, adorei seu blog ta muito fofo

    http://le-petit-macaroon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho ele tãoo lindiinhoo *-*
    Adorei o dueto também!!

    Ahh.. sobre baixar o filme.. eu estou baixando normal.. hahaha..
    Só o megauploud que morreu.. hahaha

    ResponderExcluir
  17. Ai, meu Deus, como ele é lindooooooooooooo!
    Amei esse post, colírio pros olhos! risos!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/03/escolha-da-leitora-saia-peplum-da.html

    ResponderExcluir
  18. Oii amei seu blog,mas hj eu estou aqui para te fazer um convite, eu lancei um novo quadro: look da semana, ele vai começar dia 5 de março, gostaria que vc participasse, se vc não puder me avise, mas, se puder tem uma postagem explicando tudinho, e como é feito. Voce pediu para eu seguir seu blog, já estou seguindo!!!
    BEIJOKAS
    DUDA
    acesse: moda--teen-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. aii o Zac é um lindo!
    ele veio aqui no centro da minha cidade para a inauguração da loja,eu até ia,mas nem fui,estava lotado o centro e precisaram até fechar as ruas por causa de congstionamento de gente de carros,mas fazer oque deixa pra quando eu ficar ryca vou lá ver ele,hehehehe
    bjs!
    adorei o blog,seguindo <3

    http://spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir